Estúpida, eu?

Intrínseca


R$ 26,30


Informações sobre o Livro

Lançamento: 27/04/2018
Autor: Camila Coutinho
Encadernação: Capa dura
Editora: Intrínseca
Edition: 1

De hobby a grande negócio: Camila Coutinho compartilha suas dicas para ter sucesso na internet.

Camila Coutinho é um fenômeno. Criadora de um dos blogs de moda mais influentes do mundo, o Garotas Estúpidas, hoje ela tem milhões de seguidores nas redes sociais, parcerias com grandes marcas globais, uma gama de produtos licenciados, estampa capas de revista e é presença garantida na primeira fila de todas as mais importantes semanas de moda.

Designer de moda por formação e empreendedora por destino, Camila teve a ideia de criar o blog durante uma madrugada insone para trocar informações com as amigas numa época em que o conteúdo criativo na internet ainda engatinhava. Dez anos depois, ela compartilha em Estúpida, eu? o que fez para transformar — com muita inteligência e jogo de cintura — o que era apenas um hobby em um grande negócio, além de compartilhar suas ideias sobre o que podemos esperar do futuro da moda em um mundo cada vez mais conectado.

Em 2015, Camila Coutinho foi eleita pela Forbes um dos trinta jovens brasileiros mais influentes com menos de trinta anos, e, em 2017, entrou para a lista do Business of Fashion, que seleciona anual­ mente os quinhentos nomes mais importantes do mercado, acumulando prestígio e milhões de seguidores.

Camila Coutinho é hoje uma das digital infuencers mais respeitadas e inovadoras do universo da moda. O Garotas Estúpidas, primeiro blog de moda do Brasil, foi criado por ela em 2006 e quatro anos de­ pois já era listado entre os 99 blogs mais influentes do mundo pelo site Signature9.




Livros Relacionados

Me Poupe!
Tudo o que Eu Sempre Quis Dizer, mas só Consegui Escrevendo
Chata de Galocha
Os Segredos do Guarda-roupa Europeu
Moda com Propósito
Dia de Beauté
Hit Makers
A Moda Imita a Vida. Como Construir Uma Marca de Moda
A Mulher na Janela
Como Montar e Gerenciar Uma Marca de Moda

safe_google_browsing

Denunciar Conteúdo Impróprio