Sprint. O Método Usado no Google Para Testar e Aplicar Novas Ideias em Apenas Cinco Dias

Intrínseca


R$ 24,50


Informações sobre o Livro

Lançamento: 07/04/2017
0: Jake Knapp
Encadernação: Capa comum
Editora: Intrínseca
Edition: 1ª

Como inovar? Por onde começar? Como montar uma boa equipe? Que forma terá uma ideia quando for colocada em prática? São muitas as perguntas que martelam na cabeça de quem precisa tirar ideias do papel, mas já existe um caminho infalível para responder a todas elas rapidamente: o sprint.

Método criado pelo designer Jake Knapp no período em que ele trabalhava no Google, era usado para tudo na empresa, do aperfeiçoamento do mecanismo de buscas ao Google Hangouts, com o foco em desenvolver e testar ideias em apenas cinco dias. Knapp se juntou mais tarde a Braden Kowitz e John Zeratsky no Google Ventures, braço da companhia dedicado ao investimento em novos negócios, e juntos eles conduziram e completaram mais de cem sprints em empresas de telefonia, e-commerce, saúde, finanças e muito mais.

Sprint serve para equipes de todos os tamanhos, de pequenas startups até os maiores conglomerados, e pode ser aplicado por qualquer um que tenha uma grande oportunidade, problema ou ideia e precise começar a trabalhar já.




Livros Relacionados

Scrum. A Arte de Fazer o Dobro do Trabalho na Metade do Tempo
A Startup Enxuta
Organizações Exponenciais
Pense Simples
Design Thinking. Uma Metodologia Poderosa Para Decretar o Fim das Velhas Ideias
Mindset
De Zero a Um. O que Aprender Sobre Empreendedorismo com o Vale do Silício
Não Me Faça Pensar. Atualizado
Originais. Como os Inconformistas Mudam o Mundo
Oportunidades Exponenciais. Um Manual Prático Para Transformar os Maiores Problemas do Mundo nas Maiores Oportunidades de Negócios

safe_google_browsing

Denunciar Conteúdo Impróprio