Não Se Enrola, Não

Intrínseca


R$ 12,00


Informações sobre o Livro

Lançamento: 03/11/2016
Autor: Isabela Freitas
Encadernação: Capa comum
Editora: Intrínseca
Edition: 1ª

Terceiro livro da série que já vendeu 1 milhão de exemplares.

A vida de Isabela dá uma completa reviravolta depois do sucesso de seu blog, Garota em Preto e Branco. Decidida a perseguir seus sonhos, ela abandona o curso de direito, deixa a casa dos pais, em Juiz de Fora (MG), e se muda para São Paulo tão logo conquista um emprego numa badalada revista on-line. Enquanto se adapta aos novos tempos numa quitinete no Baixo Augusta, Isabela escreve seu primeiro livro. Seria perfeito se no apartamento em frente não morasse o envolvente Pedro Miller e os dois não se embolassem regularmente sob o mesmo lençol. Não, não é namoro. Não, não é apenas amizade. É algo muito mais enrolado, um relacionamento sem um nome definido. Um “isso”, como diz a personagem. Embora não tenha coragem de confessar seus sentimentos, Isabela sabe que está perdidamente apaixonada pelo seu melhor amigo.

Após Não se apega, não e a sequência, Não se iluda, não, Isabela Freitas mostra neste Não se enrola, não os primeiros passos de seus personagens na vida adulta, com toda a independência e as responsabilidades que ela proporciona.

Isabela Freitas figura entre os dez autores mais vendidos do Brasil em 2015.

Não se apega, não, primeiro livro da autora, foi adaptado como série para o programa Fantástico, da TV Globo, e exibido no ano passado. A adaptação de Não se iluda, não, já está em produção.

Uma das mais queridas influenciadoras digitais, com centenas de milhares de seguidores no Twitter, no Instagram, no Facebook, no Snapchat e no YouTube.




Livros Relacionados

Não Se Iluda, não
Não Se Apega, Não
Depois de Você
Como Eu Era Antes de Você
A Garota que Você Deixou Para Trás - Volume 1
P.S. Ainda Amo Você
Para Todos os Garotos que Já Amei
A Coroa
Por Todas Nós. Conselhos que não Recebi Sobre Luta, Amor e Ser Mulher
Ainda Sou Eu

safe_google_browsing

Denunciar Conteúdo Impróprio